O Congresso Internacional Profético de Adoração (CIPA) surgiu de um pedido de Deus à Geraldo e Cleide, para que o mês de Janeiro fosse entregue como primícias. Tudo isso começou no ano de 2012, com a participação de alguns membros da igreja onde dias intensos de muita adoração, jejum e oração incendiaram o altar do Ágape Betim.

 

No ano seguinte, fizeram um Congresso de Adoração, escutando sempre a vontade de Deus, que por sua vez agiu poderosamente naquele lugar. Foi acesa uma chama ainda mais forte, uma vontade de tornar o congresso em algo muito  maior e que levasse a palavra de Deus para outras nações.

 

Em 2013 os apóstolos receberam uma visão de Deus de que o Congresso deveria tornar-se internacional. A partir dessa visão, surgiu a ideia de chamar uma velha amiga dos palcos da Festa de Tabernáculos na Embaixada Cristã em Jerusalem (ICEJ). Com essa semente plantada até o ano de 2015, desde então, essa pequena participação tornou-se grandiosa atraindo outros convidados de renome internacional.

 

Desde então, o CIPA tem expandido seus horizontes para outros países e nações com o intuito de levar as artes como forma de divulgação do Amor de Deus, realizando e sediado anualmente no fim de Janeiro na Igreja Apostólica Ágape em Betim, Minas Gerais, Brasil.

 
 

25 à 31 de Janeiro de 2021

Ágape Betim - MG - Brasil

Detalhes do Evento

Local: Igreja Apostólica Ágape - Av. Edméia Mattos Lazzarotti, 1200 - Centro, Betim - MG 
 

Data: 25 a 31 de janeiro de 2021

Ingressos: As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site.

Credenciamento: Lembre-se de trazer seu ingresso impresso, ou apresenta-lo pelo celular.

 

Preletores

Ap. Cleide Moura

Pastora e idealizadora do evento 

Pastora responsável pela Igreja Apostólica Ágape em Betim. Serve o ministério Ágape há mais de 10 anos, levando excelência e o amor de Deus por onde passa.

Ap. Geraldo Dias

Idealizador do evento e convidado

Geraldo tem formação pelo Núcleo Artístico - Martha Graham, onde adquiriu experiência em lugares e escolas renomadas, tornando-se assim professor de dança nas categorias de clássico, moderno, jazz e contemporâneo.

 

Há mais de 20 anos ele é bailarino da Embaixada Cristã em Jerusalém (ICEJ), levando seu talento e experiência para um evento respeitado em nível internacional.

Foi idealizador do Congresso, juntamente com sua esposa Cleide, e abriram as portas do Ágape Betim para a manifestação das artes para Deus.

Ap. Túlio Borges

Pastor Ágape Belo Horizonte

Pastor Túlio Borges é pastor presidente do ministério Ágape BH.

Dorothy Bedford

Cantora e Preparadora Vocal

Dorothy é um artista de gravação, comercial / Jingle BGVocalist, instrutor vocal e workshop /
seminário instrutor. Ela atua principalmente como Diretor de Música no New Life Christian
Center em San Antonio, Texas (EUA) e como Líder de Adoração para a Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém (ICEJ).

 

Percorre vários países de forma consistente ao longo do ano com um coração sincero para levar os adoradores apaixonados a uma autêntica adoração ao Rei dos Reis e ao Senhor do senhores.

Yvonne Peters

Dançarina e coreógrafa

Yvonne é uma artista em movimento, coreógrafa e líder pioneira no Christian Dance Ministry.

 

Sua exuberância e profundidade na adoração foram pontos-chave em sua trajetória. Seus principais feitos foram a coreografia principal de Sing Out, dirigido por Ron Kenoly, direção de coreografia em "Arise Jerusalem" de Paul Wilbur, diretora de dança do centenário de celebração da Azuza Street Revival em Los Angeles (EUA) e diretora de dança da Embaixada Cristã em Jerusalém por 26 anos.

Vitor Kowalski

Coreógrafo

Vitor é CEO e coreógrafo da Kowalski Academia de dança, localizada em Salvador (BA). Tem vasta experiência em eventos e produções artísticas como Anos Dourados, A Terra dos Doces, Contos de fadas, que foram alguns dos espetáculos dirigidos por ele. Foi premiado pelo Festival Jazz Dance Bahia como melhor dançarino e coreógrafo.

Bia Oliveira

Artista

Começou no ballet aos seis anos de idade e, aos 17 anos se profissionalizou. Passou pela dança Folclórica no Grupo Aruanda, também estudou jazz, contemporâneo, sapateado, moderno e afro.

Participou de ginástica aeróbica de competição ficando em primeiro lugar mineiro e terceiro brasileiro.

Após sua conversão se tornou missionária em Jocum (Jovens com uma Missão) e teve experiências em vários países e, por último na África do Sul onde
começou a estudar sobre cultura.

 

Ao retornar ao Brasil se profissionalizou como atriz (Artes cênicas) na PUC, dando início ao coletivo de artistas cristãos PALAVRA EM CENA que promove Festivais de Artes anuais,
Ensino Móvel de Artes, Workshops, Palestras como também o Grupo Pacto de Artes.

Em 2017
graduou em Teologia pela Faculdade de Teologia Hokemãh.

Jeff Lewis

Artista e Coreógrafo 

Jeff Lewis coreografou e se apresentou na televisão, trabalho comercial e em mais de 20 musicais, bem como dançou em várias companhias de dança profissional. Ele ministrou, ensinou e atuou na  Rússia, Itália, Israel, Canadá, República Dominicana, Inglaterra, China, Índia, América Central e muitas outras regiões.

Professor apaixonado de muitos estilos de dança, incluindo teatro musical, contemporâneo, lírico, swing e jazz. Seus créditos de performance incluem shows de Chubby Chequers, aparições da Fox Network, trabalho comercial da Academy Sporting Goods, o Young Messiah Tour, com artistas como Israel Houghton, Carman, Crystal Lewis e Avalon, além de experiência em mais de 20 musicais como Guys and Dolls, Annie, You’re a Good Man, Charlie Brown, e Grease.

 

Como um pastor, mentor, coreógrafo, instrutor, mestre, dançarino e ministro dedicado do evangelho, Jeff esteve envolvido em Israel com a Festa dos Tabernáculos, sob a ICEJ, JOCUM, Convenção Cristã Internacional de Dança Fellowship (dança de companheirismo) e Convenções da revolução da dança. Jeff é atualmente o coreógrafo da 31º temporada de The Promise (A Promessa), realizada no Anfiteatro do Texas. 

Natalie Lewis

Dançarina e Coreógrafa 

Natalie Lewis viajou internacionalmente e em quase todas as grandes cidades dos EUA realizando profissionalmente, ensino e coreografia. Ela tem créditos na televisão, indústrias, teatro, navios de cruzeiro e passeios de concerto com organizações como Fox e Family Network, Chevrolet, Nickelodeon, Royal Caribbean Cruise Lines, LFO e muito mais.

Ela é uma professora versátil treinada em muitos  estilos incluindo jazz, sapateado, hip hop, lírico, moderno e balé. Alguns destaques de sua carreira incluem se apresentando com Carman como capitã de dança no tour Heart of the Champion (turnê coração do campeão), com outros artistas, como Zoe Girl e Russ Lee em 2000/2001, membra da companhia de dança da Ad Deum Dance Company, dançarina e coreógrafa convidada na Festa em Israel para a Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, e professora de hip hop e jazz para convenções da Revolução da Dança.

 

      Natalie atualmente atua como instrutora convidada para o Project Dance (Projeto dança), Instituto Internacional de Treinamento Águias, JOCUM, Parceiros da Dança internacional Cristã (ICDF-International Christian Dance Fellowship) e muito mais.

Convidados

Edinardy e Cia. Profética

Contrabaixista

Iniciou seus estudos na música no ano de 1999 com o instrumento violão, aos 11 anos. 

Continuou se dedicando a música, focando no instrumento contrabaixo.

 

Ministrou no congresso CIPA em Betim-MG nos anos de 2015 a 2019.

 

Nos anos de 2016 a 2018, participou na Orquestra do Congresso Resgate da Nação em Porto Seguro - BA.

 

Em Outubro de 2017, participou como músico do evento City, Festa dos Tabernáculos em Jerusalém

Atualmente é graduando do curso de licenciatura em música, pela Universidade Metropolitana de Santos. Atua como professor de musicalização para escolas, e ministra aulas de contrabaixo no projeto de música AMA. Compõe a equipe de louvor e adoração do Ministério Internacional da Aliança desde 2001, atuando conforme suas necessidades.

Natã Deoclécio

Violonista

Membro da orquestra de violões do Instituto Preservarte do ano 2010 até 2018
• Membro da Orquestra Dedilharcos, do ano 2017 até 2018
• Professor particular de música do ano 2015 até o momento
• Professor de violão na Secretaria de Cultura do Município de João Neiva
• Participante da orquestra de Porto Seguro, no Congresso de Resgate Da Nação nos anos de 2016 e 2018
• Participante da orquestra de cordas do Congresso
Internacional, sediado em Manaus, no Ministério
Internacional Da Restauração (MIR) nos anos de 2016, 2017 e 2018.

Mhariana Silva

Violista

Iniciou seus estudos de violino em 2008, aos 16 anos de idade, através de projeto social do Instituto Preservarte, situado em João Neiva-ES, com o
Professor Evandro Marendaz.

Atualmente é aluna do Professor Angelo dos Santos na Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música – FAFI - Vitória/ES, atua como chefe de naipe na Orquestra de Cordas do Instituto Preservarte e na Orquestra Dedilharcos, pertencente à mesma instituição, atuando ainda no Ministério de Louvor da
Igreja Batista Memorial –João Neiva – ES.

Perguntas Frequentes

Onde compro meus ingressos?

Você pode adquirir seus ingressos no site:
https://forms.gle/9MrssJAtPojb5eYV9

Quais dias serão o Congresso?

O Congresso acontece entre os dias 25 a 31 de janeiro. Em breve vamos divulgar a programação completa aqui no site.

Como devo trocar meus ingressos?

A troca do ingresso acontecerá na hora do check-in. Você deve trazer o comprovante impresso ou no celular, para facilitar a troca e apresentá-lo no credenciamento.

Haverá ingressos à venda no dia?

Os ingressos são limitados, por isso, se você quiser garantir a sua participação, recomendamos que compre o quanto antes pelo site: https://www.agapebetim.com/cipa

Vocês irão transmitir ao vivo?

Sim. A transmissão acontece pela nossa pagina do Youtube: https://www.youtube.com/user/agapebetimoficial

 

Inscrições

Serão feitas online e antecipadamente.

Você pode pagar sua inscrição à vista, no boleto bancário ou cartão de débito ou crédito.

Escolha sua forma de pagamento e #VemProCIPA!


#CIPA2021 se você não vir, só você não vem!

 

CONTATO

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram